La Mamma na Revista Go’Where – Edição 12 anos

capa_gastro-92

A Itália paulistana celebra

No auge da maturidade, o La Mamma Cucina é um importante representante da cozinha italiana no Brasil e comemora 40 anos em sua melhor forma

Muito antes do advento das redes sociais, os pratos tipicamente italianos do La Mamma já provocavam uma pausa antes da primeira garfada. Era inevitável não saborear com os olhos. Em 1976, quando o fundados Osiris Golluscio deu inícios às atividades no pequeno imóvel alugado na Avenida Lins de Vasconcelos, abraçou o compromisso de levar sabores únicos e bons aromas ao bairro da Aclimação. A fórmula deu certo e, vinte e um anos depois, os deliciosos pratos do restaurante e rosticceria migraram para um espaçoso prédio próprio, onde hoje recebe antigos e novos clientes com a mesma qualidade e muito mais conforto e estilo. “Essa foi uma conquista que aconteceu na metade do trajeto do La Mamma. O restaurante funciona no andar superior e a rosticceria ocupa todo o piso baixo”, explica Gisele Aidamos, gerente da casa.

Alcançado a flor da idade, o aniversariante assopra as velinhas com desejos de quem chegou a uma maturidade consciente, mas ambiciosa: “Gostaríamos de ampliar o atendimento, de ter uma unidade para rosticceria e uma para o restaurante, e que daqui a 40 anos quem estiver à frente do La Mamma possa dizer que estamos aqui há seis gerações, não rês”, completa a gerente.

View Fullscreen
Facebook
Twitter