Todo garçom tem uma boa história para contar

Garçom: Você sabia que o La Mamma existe desde 1976?

 

Cliente: Sério! Como assim?

 

Garçom: Pois é, seu Osiris, o fundador desta casa, quis trazer para o bairro da Aclimação um pouco de sua raiz italiana. Primeiro em uma pequena casa na Av. Lins de Vasconcelos que, com o passar dos anos, ficou pequena. E o coração que teimava em crescer para acolher cada vez mais clientes teve que mudar de localização e de tamanho. Em 1997 foi inaugurado o novo espaço, mais amplo e aconchegante, aqui na Rua Mesquita, 448.
Cliente: Mas antes não tinha o restaurante, né?

Garçom: Então, no começo, éramos apenas conhecidos pela tradicional rosticceria, preparando antepastos e pastas exclusivas, para que o cliente pudesse saborear no conforto de seu lar. Até existia um pequeno restaurante nos fundos do antigo endereço. Mas quando mudamos para cá, inauguramos um restaurante maior no piso superior, que passou a servir os mais tradicionais pratos da cozinha italiana, e aquela ma-ra-vi-lho-sa pizza que você acabou de pedir. Como o senhor sabe, servimos as redondas das mais tradicionais às de sabores autorais que você só encontra aqui!

 

 

Cliente: Enquanto o prato não chega, me conte mais!

Garçom: Claro! Aqui no ristorante La Mamma Cucina, além dos pratos cuidadosamente elaborados da culinária italiana, prezamos pelo carinho e atenção a todos os detalhes, que estão presentes também no nosso atendimento.

 

Cliente: Ah, isso é fato! Você e toda a equipe de garçons do La Mamma são muito simpáticos e atenciosos! Me sinto em casa, ou melhor, na casa della mamma…

Garçom: Fico muito feliz em saber disso! Aliás, essa é a melhor recompensa que poderia receber hoje! Depois da gorjeta, claro… 😉

 

— — —

 

Mesmo sendo um texto de ficção, é muito provável que a conversa aí em cima já tenha acontecido aqui em nossas mesas. Porque sabemos o quanto nossa equipe trabalha para satisfazer nossos clientes e o quanto veste a camisa do La Mamma Cucina.

 

Essa é a nossa homenagem ao DIA DO GARÇOM, comemorado no dia 11/08. Nosso agradecimento especial a esse profissional que está sempre pronto a atender você com aquele sorrisão no rosto, representando a casa com afinco e prontidão.

 

Desejamos aos nossos colaboradores um feliz Dia do Garçom! O La Mamma não seria nada sem vocês…

 

 

No La Mamma Cucina, tudo é tratado com amor: nossas receitas, nossos pratos, nossos clientes e nossos colaboradores.

Venha desfrutar deste ambiente aconchegante, cheio de bons aromas.

 

 

 

Facebook
Twitter