Dicas para comemorar o Dia das Mães na quarentena

O dia das mães pela primeira vez será comemorado de uma forma diferente do que estamos acostumados. Em meio à pandemia do corona vírus e do afastamento social recomendado pela OMS, pensando na redução da propagação do vírus, bem como, para evitar o colapso do sistema de saúde, a quem puder o recomendado é ficar em casa.

Diante do panorama atual, nunca foi tão importante expressarmos os nossos melhores sentimentos e vibrações e pensando nisso, reunimos dicas para te ajudar a passar o dia longe (#emcasa), mas pertinho do coração de sua mãezona.

 

presente dia das mães

 

Organize um encontro virtual

Marque um horário com a sua mãe para uma chamada de vídeo, dessa forma vocês podem fazer algo juntas, como por exemplo tomar um café e jogar conversa fora, revirar o baú de fotos antigas e relembrarem os momentos juntas e histórias engraçadas ou então prepararem uma receita de família juntas, cada uma em sua casa, que tal?

No último post demos várias dicas de aplicativos para realizar vídeos chamadas, confira a postagem!

 

Envie um presente via delivery

Muitos estabelecimentos estão possibilitando a encomenda por uma pessoa que paga antecipadamente e pede que a entrega seja realizada na residência escolhida. Com certeza ela ficará muito feliz de receber o dia de folga na cozinha. Você pode fazer a sua encomenda aqui no La Mamma, confira o cardápio especial para o dia das Mães e nos ligue para fazer a sua encomenda: 11 2915 7344.

 

Que tal fazer um presente exclusivo?

Com um tempinho sobrando durante o distanciamento social que tal fazer um presente para a sua mãe e pedir para entregar na casa dela?
Muitos instablogs estão ensinando presentinhos fáceis de fazer e com materiais que você já tem em casa.
A nossa dica de perfil para seguir e se inspirar é o @casadecolorir da Thalita Carvalho, apresentadora do Programa Mais cor, por favor no canal GNT.

 

Que tal uma playlist para a sua mãe?

Se tem medo de se aventurar no DIY (Faça Você Mesmo), você pode criar uma playlist em um serviço de streaming de música, como o Spotify ou o Deezer. Você pode selecionar músicas que relembrem sua infância, temas de filmes ou séries que curtiram juntas, ou até mesmo uma playlist zen com músicas e áudios de meditação por exemplo e você ainda pode presentear a sua mãe com a assinatura premium que permite escutar as músicas sem propaganda. Outra dica de assinatura é a Netflix que possui uma infinidade de filmes, séries e documentários, com certeza uma dessas opções agradará a sua mãe.

 

Sua mãe gosta de plantas?

As plantas em geral são admiradas pelas mães, que tal fazer um vaso lindo para ela com mudinhas de plantas que você já possui em casa ou até mesmo encomendar um buquê de flores e fazer um cartão fofo para entregar junto com o presente?

 

Esperamos que tenha curtido alguma das sugestões, compartilhe com a gente o que você fez, vamos adorar saber! <3

 

Desejamos que o dia das Mães em sua família seja de muito amor e reciprocidade e sempre lembrando que o dia de hoje é um dia a menos para que possamos nos reencontrar novamente, por isso, se você puder (não cansamos de repetir) fique em casa!

Facebook
Twitter